sábado, 12 de abril de 2008

E sempre haverá um recanto de tons soalheiros


Por um dia vamos almoçar! Vais ser só minha. Como já o és. E eu serei teu, como sempre fui. E nós seremos nós, sem que haja outros que nos impeçam de o sermos. Vamos para um parque deitarmo-nos ao sol. Um parque verde, ou uma praça daquelas.. Vamos soltar gargalhadas a alta velocidade!

No fim, enquanto lavamos a louça, pensamos no deitar. Mas no deitar abraçado que a tarde solarenga nos proporciona. Vamos para o meu, que começou por ser teu, mas que é nosso, jardim adjectivado de bonanças. Uma espreguiçadeira ou uma toalha, um só deitar.

Iremos a um dos nossos milhentos cafés e aí vamos sentir o desejo. Desejo secreto de amigos, sequioso romance em tons de verão.

Depois de vermos o que é nosso, e que de belo tem muito, iremos passear 5 minutos para ver o sol a pôr-se.


Tu és minha. E um dia são dias.