segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ria na Sexta, Segunda na Ria


Cheguei agora. Fui ver o pôr-do-sol. (soube-me tão bem dizer isto). O considerável atraso fez com que este pôr-do-sol fosse um tanto ao quanto curto, contudo bastante agradável. É evidente que antes se seguiu um lanche, nos Jardins do Rossio (duplamente). Também vi o nascer da noite e as primeiras estrelas. E já nem digo que aprendi constelações :D
Fiquei admirado. É espantoso a capacidade que este ser tem de me surpreender. Nem sei porquê… mas surpreendeu. Finalmente acho que está a olhar para a frente sem ter de desviar o olhar de 5 em 5 minutos para vislumbrar o passado. Fico contente, bastante contente. Quase que diria feliz.

Bem, encontrei a minha carteira! Comecei a semana tão bem. É claro que a historia tem duas versões. A falsa é que estava no cesto da roupa suja. Não vamos lembrar o contexto em que surgiu para não me sentir ridículo. Continuando, estou deveras contente.

Lembrei-me da Francisca (e Franciscas à muitas). Ohh Tiago! Mas por vezes sinto falta. Mas só naqueles momentos tristinhos. É que não foi apenas o que se pensa que foi. Apartes!
Também me lembrei do Verão, enquanto apreciava o nascer desta noite. Noites quentes passadas na praia, nos jardins, com… AHH! Ai! Espero que este Verão me reserve as maiores surpresas (positivas) que tiver.




Pintaram o céu com estrelas, para nós.
(Continuo a achar que a frase nos remete para algo não verídico, faz-me lembrar outra coisa).
Hoje pedi um desejo!