quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Reembarcar



Depois de uma pequena ausência das minhas extravagantes noites… Voltei! O Tiago voltou! Estou mais que contente! Voltaram as noites agitadas! As festas que acabam de manha! Já me passou a ideia das noites calmas! Tudo isto devido a… devido!
Testes?! Nem falar! Boa vida? Ela que venha!

Hoje não sei como foi o dia. Não tenho paciência para pensar em tal. Escorre por mim uma agitação e uma alegria inconstante. Que jovial. LOl (detesto, mas detesto mesmo, usar estas 3 tristes letras agregadas de forma a formar LOl, contudo dias não são dias).

Podia falar da miúda, mas não o farei. Estou-me a cagar, completamente e literalmente. Já nem penso nisso :D
Agora está na época de aproveitar (estas) amizades fortuitas e casuais. As pessoas que se vão conhecendo nestas noites exaltadas e em cafés, evidentemente.

Um sorriso contagioso para acabar este pobre texto.


(Ahh a stora de filosofia quer ter um filho meu)