segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sem Pagar (e com guardanapos)

Estava eu na já famosa aula da tarde quando, o organismo que se encontrava à minha frente (a fazer teste) resolveu mostrar-me este vídeo! Já agora dou-lhe os parabéns pelos seus 17 anos! Um bem-haja para esse conífero!
A stora (é devido a ela que a aula é célebre) deu um salto (que deixaria Dwight Howard pasmado) devido aos espalhafatosos risos da minha pessoa. E aos meus juntaram-se mais uns quantos, talvez ainda mais extravagantes. A diferença é que eu dei um salto da cadeira e rebolei (ainda que por instantes) no chão. Tudo isto era normal se fosse em casa do conífero com Real-Cola, batatas e ração para cão (que eu nao comi).

(as duas primeiras músicas fazem-me lembrar algo, recente)
Um dia pouco lembrado no futuro.